percent eleitoral
PREFEITURA VG IPTU
Percent grafica

"Terceiro posto descentraliza e facilita o acesso da população à imunização"

Parceria da Assembleia Legislativa amplia pontos de vacinação em Várzea Grande

Por DA REDAÇÃO em 03/05/2021 às 16:43:54

Conforme anunciado pelo primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo botelho (DEM), moradores de Várzea Grande ganharam mais um ponto de vacinação contra a Covid-19.

Nesta segunda-feira (03), entrou em funcionamento a central instalada no miniestádio no Jardim dos Estados, numa parceria da Assembleia Legislativa e Prefeitura de Várzea Grande.

O morador José Alves Martins apoiou a ideia. "Ficou bem mais fácil com esse posto porque é mais próximo de casa, não anda muito e tem ônibus que passa aqui. É importante vacinar, cuidar da saúde", disse.

Para dona Maria Conceição da Costa, que completa hoje 85 anos, moradora do bairro Jardim Paula II, a imunização veio como presente de aniversário. "Estou muito feliz, fui muito bem atendida aqui. É uma benção essa vacina!"

O prefeito Kalil Baracat informou que o terceiro posto descentraliza e facilita o acesso da população à imunização. "É mais um ponto em parceria com a Assembleia Legislativa, ambiente confortável e tranquilo. Queremos levar essa comodidade aos várzea-grandenses. Agora, chegando mais vacinas poderemos descentralizar mais ainda, conforme planejamento da Secretaria Municipal de Saúde", explicou.

Botelho destacou o esforço da ALMT à instalação do segundo ponto de imunização, que poderá atender também no sistema corujão. O primeiro foi no Parque Bernardo Berneck. Ele assegurou empenho para novos pontos, conforme a disponibilidade de vacinas.

"Trabalhamos essa parceria com Várzea Grande e Cuiabá. Aqui vai atender em torno de 1,2 mil pessoas por dia. E na quinta-feira irá funcionar no período noturno para aqueles que não fizeram cadastro, e que não têm acesso a internet. Tudo isso é um trabalho da Assembleia junto com a prefeitura para melhorar a situação da vacinação. Espero que seja suficiente, mas se não for, quando vier uma quantidade maior de vacina, estaremos à disposição para ampliar. É a grande contribuição que a Assembleia está dando para a população".

Fonte: DA REDAÇÃO

CAMPANHA: MAIS MT
PREFEITURA VG IPTU

Comentários

PERCENT marketing digital